BRAND EXPERIENCE

BRAND EXPERIENCE

Buser leva experiências às festas de São João nordestinas

Buser leva experiências às festas de São João nordestinas

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


26 de Junho de 2022

Depois de dois anos sem aglomerações por conta da pandemia, as festas de São João estão de volta com força no Brasil inteiro.

Leia também: Devassa celebra a cultura nordestina no São João de Caruaru

As cidades do Nordeste, em que essa tradição é ainda mais presente, estão realizando uma série de eventos com shows de forró e bastante comida típica.

A Buser, com o objetivo de tornar essa experiência ainda mais especial, preparou ativações especiais para comemorar as festividades junto dos viajantes.

Com a intenção de receber o público que chega a Caruaru, em Pernambuco e Campina Grande, na Paraíba, duas cidades que brigam pelo título de “Maior São João do Mundo”, a Buser está realizando uma experiência única.

Ônibus pintados com o rosa característico da marca estão percorrendo as rotas que passam pelos dois municípios, até o final de junho, com uma decoração especial que inclui capinhas de assento e cortinas com temática de São João.

Um trio de forró está presente nos pontos de desembarque, às sextas-feiras, para dar as boas-vindas aos passageiros, que também têm a oportunidade de receber brindes da startup e poderão tirar fotos no painel em formato de ônibus.

As ativações são produzidas em colaboração com a Estalo, agência de marketing 360º.

A programação em Caruaru teve início em 9 de junho. A prefeitura batizou a festa como o "São João do Reencontro" por causa da retomada das atividades, após dois cancelamentos consecutivos por conta da Covid-19.

São esperados mais de três milhões de visitantes e turistas que devem aproveitar os mais de 30 dias do São João na Roça de Caruaru.

Em Campina Grande, na Paraíba, a expectativa é receber mais de dois milhões de pessoas nos 31 dias de programação, que continua até 10 de julho.

O Parque do Povo da cidade conta com uma maratona de mais de 1.000 horas de forró. Já foram confirmadas aproximadamente 500 atrações, entre cantores, bandas, trios de forró, grupos folclóricos e quadrilhas juninas.

Além das ativações em PE e PB, a Buser também está realizando uma ação especial na Bahia. Em colaboração com agências de viagem de Salvador, Lauro de Freitas e Feira de Santana, e no município de Serra, no Espírito Santo.

Turistas e foliões que desejarem curtir o Forró do Bosque, em Cruz das Almas (BA), terão a chance de viajar em ônibus fretados intermediados pela plataforma.

A festa acontece nesta quinta-feira, 23/6, e as reservas devem ser realizadas nas agências de viagem parceiras da Buser, que também vão comercializar os ingressos para entrada no forró.

A lista das agências pode ser conferida aqui

Tags: melhores-da-semana Buser ativacao festa-junina sao-joao mobilidade onibus transporte ativacoes