BRAND EXPERIENCE

BRAND EXPERIENCE

Buser coloca túnel no formato de ônibus em estádios da Copa do Nordeste

Buser coloca túnel no formato de ônibus em estádios da Copa do Nordeste

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


10 de Março de 2022

Desde sua chegada no Nordeste, há cinco meses, a Buser quadruplicou sua operação, alcançando mais de 120 mil passageiros embarcados e 100 municípios nos nove estados da região.

Leia também: Buser se alia à Voll e entra no mercado de viagens corporativas

O crescimento também contou com a presença da Buser nos jogos da Copa do Nordeste, o principal torneio regional de futebol do Brasil, que tem a marca como patrocinadora.

A empresa chamou a atenção do público, com ações inusitadas dentro e fora de campo.

Com o costume de uma competição que já vem com inovações a cada partida, os fãs da Lampions League foram surpreendidos novamente.

Na edição deste ano, o cerimonial de entrada dos clubes passou a incluir uma simulação de um ônibus cor-de-rosa, bastante personalizado e com o aspecto tradicional da Buser, dando a impressão de que os jogadores estão desembarcando direto no gramado.

Um inflável representa o túnel e o espaço aberto para o acesso ao campo é pelas laterais, fazendo com que cada equipe pareça sair do ônibus por uma porta.

“Acreditamos que quanto mais integrada ao espetáculo for a ação, mais sentido ela fará. Por isso a ideia do túnel em forma de ônibus. Estar presente nesse momento tão importante ajuda a nos conectar aos clubes, aos torcedores e ao público de todo do Nordeste, região tão estratégica pra gente. Apoiar o futebol, a grande paixão do brasileiro, é algo que a Buser faz com gosto; é um caminho natural para a nossa empresa, cuja missão é democratizar o transporte no país”, declara Marcelo Vasconcellos, cofundador da Buser.

A Buser passou a ser patrocinadora da Lampions League neste ano, com a intenção de levar ações de ativação para todas as partidas da competição, exibidas pela rede de TV aberta (SBT nordeste) e fechada (ESPN e PPV), além do NordesteFC Sportingbet, plataforma de streaming exclusiva que transmite todos os jogos da competição.

No mês passado, assim que o torneio teve início, a marca distribuiu aos torcedores 300 assinaturas do NordesteFC Sportingbet

Tags: futebol esportes melhores-da-semana Copa-do-Nordeste Buser ativacao mobilidade onibus transporte ativacoes-de-empresas