BRAND EXPERIENCE

BRAND EXPERIENCE

Fora deste mundo: aqui está o que os clientes experimentarão no passeio de balão para o espaço

Fora deste mundo: aqui está o que os clientes experimentarão no passeio de balão para o espaço

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


1 de Abril de 2022

As primeiras imagens foram divulgadas de como é o interior de um balão gigante que em breve levará as pessoas à borda do espaço.

A Space Perspective, a empresa que planeja oferecer passeios de balão ao espaço a partir do Kennedy Space Center, compartilhou algumas imagens na manhã de terça-feira do interior da cápsula que os clientes pagantes estarão desfrutando enquanto fazem a jornada para o espaço.
Ao contrário de outras empresas de turismo espacial, a Space Perspective não depende de foguetes para enviar passageiros ao espaço. Em vez disso, ele usará um balão para transportar sua espaçosa cápsula pressurizada “Spaceship Neptune” até 100.000 pés antes de voltar suavemente para a Terra e cair no Golfo do México.

Get your first look at the Space Lounge Interior. What makes Spaceship Neptune a spaceship unlike any other? Visit our website to explore all the details! https://t.co/DqhAhrdg0V pic.twitter.com/4j5cHRcP1Y

— Space Perspective (@SpacePerspectiv) April 12, 2022

“Os exploradores terão vistas incomparáveis ??das janelas panorâmicas de 360 ??graus - as maiores já voadas para o espaço. As superfícies principais são escuras, macias e táteis para aumentar a sensação de aconchego na cápsula, ao mesmo tempo em que reduz o reflexo e o brilho nas janelas. Até o banheiro luxuoso possui uma grande janela, para que os Exploradores do Espaço nunca percam a vista incrível”, descreve o site.

A Space Perspective também disse que os passageiros terão acesso ao Wi-Fi dentro da cápsula.

Pilotada por um piloto, a Spaceship Neptune levará oito passageiros até a borda do espaço e de volta em uma cápsula pressurizada por até duas horas antes da descida de duas horas. Os passageiros não experimentarão a ausência de peso.

Cada bilhete custa US $ 125.000 para uma viagem que deve durar cerca de seis horas, com cerca de duas horas na marca de 100.000 pés.

Para saber mais, clique aqui.

Tags: brand-experience capsula space-perspective