BRAND EXPERIENCE

BRAND EXPERIENCE

Oakberry patrocina e ativa etapa brasileira da WSL

Oakberry patrocina e ativa etapa brasileira da WSL

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


27 de Junho de 2022

Após uma pausa de dois anos, a Oi Rio Pro, 8ª etapa do World Surf League Championship Tour, volta a acontecer em Saquarema, no Rio de Janeiro, entre os dias 23 e 30 de junho, e neste ano tem como um de seus patrocinadores a OAKBERRY. 

Leia também: Batux e Maggi fazem ativação no São João de Campina Grande

A rede de fast-food saudável com foco no açaí, presente em mais de 26 países, estará no evento pela primeira vez e fechou, também, a parceria para a temporada brasileira de 2023. O encontro dessas duas marcas foi proporcionado, no final do ano passado, pela 213 Sports, vertical de esportes da V3A, parceira comercial da WSL Brasil nos últimos sete anos. 

Além disso, para os amantes de açaí a marca vai disponibilizar nas areias de Saquarema em um espaço totalmente tropical e sustentável o melhor açaí, assim como nas áreas VIP e dos atletas. Em parceria com a FUPLASTIC o contêiner da OAKBERRY no evento foi produzido com cerca de 1.600 tijolos FUBOX ressignificando mais de 7 mil baldes de açaí da marca.

Fundada em 2016 no mercado de alimentação saudável, a OAKBERRY logo virou uma rede de franquias presente nos principais estados brasileiros e ganhou o território internacional. Tanto que já patrocinou, em 2021, as etapas do CT na Austrália e seguirá promovendo a marca por meio de ativações e, sobretudo, será uma oportunidade de consumo para os atletas durante a etapa brasileira do Mundial.

“A OAK é uma marca que fomenta hábitos saudáveis com a prática do esporte, temos um vínculo com o meio esportivo por conta do fator inspiracional. Cada esporte que patrocinamos, e nos fazemos presente, é uma oportunidade de conexão com o nosso público. O surfe tem tudo a ver com a marca e não poderíamos ficar de fora de um dos maiores eventos da modalidade aqui no nosso país”, afirmou Renato Haidar, CMO e cofundador da Oakberry.

“A etapa brasileira do Tour é uma das mais aguardadas da temporada, visto que, em 2019, recebemos mais de 40 mil pessoas por dia e ter o acaí da OAKBERRY para repor as energias de nossos atletas como, também, atender o público que aprecia alimentação saudável e refrescante tem tudo a ver com o lifestyle do surfe", completou Ivan Martinho, CEO da WSL Latin America, destacando a importância da marca no pool de patrocinadores do evento.

Tags: surfe esportes oakberry redes-de-fast-food saude ativacoes acai