BRAND EXPERIENCE

BRAND EXPERIENCE

Positive Co. destaca ‘poder das plantas’ no L’Etape do Rio

Positive Co. destaca ‘poder das plantas’ no L’Etape do Rio

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


27 de Junho de 2022

A Positive Co., com a estratégia de mostrar a eficiência de seus produtos feitos com ingredientes 100% naturais na prática, levou um time “Plant Power” para a prova do L’Etape, etapa do Tour de France, de ciclismo, no Rio de Janeiro, realizada no último domingo.

Leia também: Nokia e DPR levam digital truck ao interior de SP

Foram 40 competidores expondo as marcas da bebida esportiva Jungle e do café funcional Ultracoffee, incluindo o triatleta Santiago Ascenço, heptacampeão do IronMan 70.3, e o treinador Rafael Falsarella.

“Ter um time ‘Plant Power’ tem muito a ver com nossos valores, de sermos ativistas pelo bem, agindo para nos tornar agentes de transformação na vida das pessoas. Oferecemos uma alternativa mais saudável, sem adição de corantes, conservantes ou aromas, feita com produtos 100% naturais. São nutrientes de verdade para uma entrega de verdade. É mais uma excelente oportunidade de reforçarmos que atividade física aliada à melhores escolhas é igual a uma melhor performance. Para profissionais e amadores. Nossos produtos são para todos e nada melhor que ver isso na prática, numa prova tão tradicional como o L’Etape”, disse Rodrigo Carvalho, fundador da Positive Co.

O circuito do L’Étape Rio de Janeiro by Tour de France é encarado até pelos ciclistas mais experientes como desafiador, principalmente pelos seus 4 km de subida, desde o Horto, no Jardim Botânico, até a Mesa do Imperador, com passagem pela Vista Chinesa, pontos turísticos da Floresta da Tijuca, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Desse modo, os atletas e treinadores sabem que é essencial manter uma boa hidratação e alimentação na prova e nos dias anteriores.

“Nos dias que antecedem a prova é muito importante reforçarmos a hidratação, tendo em vista que teremos um percurso de 102km. A prova tem um trecho com subidas íngremes, então o corpo é levado ao extremo. A reposição de sais minerais é um ponto primordial que os atletas devem dar atenção, pois queremos ao máximo evitar as caibras, que são muito frequentes em esportes de endurance. Para isso, nada melhor que ter um produto como o Jungle, que além de ser uma ótima fonte de carboidratos também supre as necessidades destes sais minerais”, declarou o triatleta Santiago Ascenço.

Antes de mostrar na prática a eficiência do “Plant Power”, a Positive Co. esteve com um dos principais estandes no Village L’Étape Rio, instalado na Marina da Glória, lugar da largada da prova.

O espaço, com uma bela paisagem da Baía de Guanabara, serviu como ponto de encontro de parceiros e patrocinadores com o mundo do ciclismo e seu público, entre sexta e domingo, até às 20h.

Jungle nos sabores uva, laranja e morango com limão e Ultracoffee, nas versões capuccino e chocolate, foram servidos gratuitamente e comercializados, além dos leites vegetais da líder de mercado “A Tal da Castanha”, outra marca da Positive Co.

Tags: esportes estandes ciclismo positive-brands bike ativacoes ultracoffee letape-rio bicicleta