CRYPTO

CRYPTO

Gabriela Prioli, Fernanda Gentil e Cauã Reymond são os novos embaixadores da Bitso

Gabriela Prioli, Fernanda Gentil e Cauã Reymond são os novos embaixadores da Bitso

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


17 de Março de 2022

Gabriela Prioli, Fernanda Gentil e Cauã Reymond são os mais novos membros do universo cripto da Bitso e, desde a última segunda, estão ajudando o público a entender de maneira simples o que é cripto e como entrar nesse mundo.

Leia também: Bitso faz ativação em clássico do Campeonato Paulista em ação inédita com criptomoeda

Eles vão mostrar como é fácil interagir com o site/app e as oportunidades de adquirir, comercializar e transferir cripto pela Bitso, plataforma líder de criptomoedas na América Latina com mais de 4 milhões de clientes.

Também vão falar a respeito de segurança e a importância de comprar e vender criptoativos com segurança, transparência e sem complicação.

Gabriela Prioli, Fernanda Gentil e Cauã Reymond, os novos embaixadores da Bitso. Foto: Divulgação

Gabriela Prioli é advogada criminalista, professora universitária, comentarista política e apresentadora de TV. Ela se tornou famosa no Brasil inteiro por ter participado do quadro "O Grande Debate", da CNN Brasil, na função de comentarista política, além de ter feito parte do time de apresentadores do programa CNN Tonight.

Atualmente, apresenta o programa À Prioli, talk show que também é produzido pela CNN Brasil.

Fernanda Gentil é formada em Jornalismo e apresentadora da TV Globo. Sua carreira na TV começou no Esporte Interativo. Ela teve passagens pela Band e chegou ao Sportv, do Grupo Globo em 2009.

Na editoria de esportes, em 10 anos, cobriu 3 Copas e 2 Olimpíadas, além de ter sido apresentadora dos programas da rede.

Atuando no entretenimento desde 2019, ela já comandou 3 projetos inéditos; 2 temporadas do Se Joga e uma do Zig Zag Arena.

Já percorreu o Brasil com seu monólogo “Sem Cerimônia” e marcou presença nos telões do cinema como Paloma no filme “Ela Disse Ele Disse”.

Cauã Reymond é ator famoso como protagonista das novelas da rede Globo com papéis de destaques, o que o torna um dos principais nomes da nova geração de atores brasileiros.

Em seus 18 anos de carreira, já interpretou mais de 30 personagens e soma 16 longas-metragens, 11 novelas e vários seriados.

No decorrer do ano, eles vão marcar presença em campanhas da Bitso e vão contar, a partir de seus perfis nas redes sociais, tudo que estão descobrindo sobre criptoativos.

A ação faz parte dos planos da Bitso de revolucionar os serviços financeiros e fazer a cripto se tornar cada vez mais útil no cotidiano das pessoas da América Latina inteira.

Para saber mais informações, é só acompanhar as redes sociais do Cauã, da Fernanda e da Gabriela e os perfis da Bitso

Tags: blockchain melhores-da-semana criptomoedas celebridades bitcoin bitso