DIGITAL

DIGITAL

Burger King recebe pedidos do BK Delivery no Tiktok

Burger King recebe pedidos do BK Delivery no Tiktok

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


10 de Março de 2022

O Burger King continua firme em seu caminho para virar a marca de fast-food mais conectada com os seus clientes e referência em foodtech no Brasil.

Leia também: Coca Cola, Pepsi, McDonald's e Starbucks paralisam atividades na Rússia

Com isso em mente, a marca está lançando, hoje, uma ação exclusiva para uma das redes sociais que mais crescem no País, o TikTok, que atualmente conta com mais de 4,72 milhões de usuários brasileiros.

Em uma ativação de marca especial, a rede vai receber pedidos de seu delivery próprio dentro da rede social, além de oferecer cupons de R$ 15 para quem participar da ação.

O funcionamento é muito fácil, é só o consumidor interessado seguir o perfil @BurgerKingBR, realizar um dueto com vídeo oficial da ação, fixado na página, e finalmente, usar a hashtag #DuetoBK.

Após isso, um atendente do BK vai entrar em contato, por mensagem fechada, para prosseguir com o pedido e concluir com a entrega. 

“Nosso posicionamento de marca “BK do seu jeito” nos permite estar sempre conectado aos assuntos e tendências do momento. O TikTok é uma destas tendências. Com essa ativação, encontramos uma maneira de surpreender nossos clientes em um espaço que amam, reforçando nosso serviço de delivery próprio de maneira ousada e disruptiva, reforçando nossa essência de marca”, afirmou Juliana Cury, Diretora de Marketing da BK Brasil, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no país.?

“Queremos entregar uma dinâmica criativa e que oferece benefícios reais aos nossos consumidores e isso só será possível, graças a integração total entre as nossas áreas de marketing, vendas e tecnologia”, acrescenta ela.

A ação de delivery no TikTok vale entre entre 09/03/2022 e 15/03/2022, das 14h às 20h.

Para conferir a disponibilidade do Delivery na sua região é só acessar https://delivery.burgerking.com.br.

Se o tempo de atendimento do pedido for muito elevado pelo TikTok, faça seu pedido pelo site de delivery BK. 

A nova campanha ainda inclui um filme produzido pela David do Brasil, e todos seus desdobramentos estão sendo publicados nas redes sociais do Burger King Brasil.

“Duetos são uma febre, muito divertidos. Mas, até agora, não tinham utilidade. Só uma foodtech como o BK para transformar, pela primeira vez, uma simples zoeira de TikTok em ferramenta de negócio”, conclui Fabrício Pretto, Diretor de Criação da DAVID.

Tags: burger-king redes-sociais ativacao-de-marca tik-tok redes-de-fast-food ativacoes aplicativos-de-delivery