GENTE

GENTE

Brivia tem Rafael Schuch Barcellos como novo key account director

Brivia tem Rafael Schuch Barcellos como novo key account director

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


3 de Junho de 2022

Com planos de chegar a 450 colaboradores até o final do ano, a Brivia segue atraindo executivos do mercado e ampliando a equipe. A mais recente contratação é a de Rafael Schuch Barcellos, que assumiu o cargo de key account director

O executivo já atuou em grandes empresas nacionais, incluindo Cyrela, Lojas Renner e Plugar. A partir de agora, será responsável pelo atendimento de contas como Ciser, Ailos, Banco Pan, Senior, Dia e Boehringer Ingelheim.

Leia também: Live Marketing Consultoria vai desenvolver projeto para Ubrafe

Barcellos conta que aceitou o convite devido à sua identificação com os valores e as crenças da companhia. “Me motiva o propósito de desenvolver marcas que interajam com os consumidores, colher informações dessas interações e transformá-las em insights para novas possibilidades de negócios, com foco em entregar real valor para os clientes e resolver suas dores”, afirma. 

O novo key account director aponta que a Brivia se faz necessária num mundo em que os negócios se transformam através da tecnologia — e com uma velocidade desafiadora para as empresas acompanharem. “Meu objetivo vai ser colocar nossas competências centrais a trabalharem pela transformação digital dos negócios. Assim, contribuímos para que não apenas sobrevivam à profunda transformação que vivemos, mas que ganhem força e cresçam exponencialmente, por oferecerem aquilo que realmente agrega ao público”, detalha. 

Até então, Barcellos atuava como product owner e CRM leader da Lojas Renner. Antes disso, era head de Operações de Inteligência, Tecnologia e Data Science da Plugar. Também trabalhou na área de inteligência de mercado da Cyrela. E, em sua trajetória, já atendeu marcas do porte de Coca-Cola, Natura, Itaú, Bradesco, Johnson & Johnson, UOL, Prudential, Tokio Marine, TIM e Brasilprev. 

“Minha experiência mais forte não está em um segmento, mas num modelo de atuação baseado na centralidade do cliente, no valor agregado para sua melhor experiência e numa lógica data-driven”, conclui o key account director, que já lecionou disciplinas de Inteligência Competitiva e Planejamento Estratégico em MBA da PUCRS e pós-MBA da Unisinos.

Tags: mudancas-de-cargos novas-contratacoes brivia