GENTE

GENTE

Carina Blaas é nova diretora de e-commerce da VMLY&R no Brasil e América Latina

Carina Blaas é nova diretora de e-commerce da VMLY&R no Brasil e América Latina

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


2 de Julho de 2022

A VMLY&R Commerce anuncia a contratação de Carina Blaas (ex-Accenture) como diretora de e-commerce e de estratégias D2C (Direct to Consumer) para o Brasil e a América Latina. Ao lado da Líder de Operações e Client Services Ana Toscano, a executiva irá se reportar ao CEO da VMLY&R no Brasil, Fernando Taralli, e ao CEO da rede para a região, John Lynn. 

A chegada de Carina está alinhada à estratégia da VMLY&R de oferecer uma entrega de ponta a ponta aos clientes, integrando a comunicação das marcas (BX) à experiência do consumidor (CX), “Somos uma agência que pensa toda a jornada do consumidor de forma integrada. Por isso, oferecemos os serviços de shopper marketing, e-commerce e trade marketing alinhados a uma comunicação amplamente reconhecida pela excelência criativa”, comenta Fernando Taralli, CEO da agência. “Com toda a sua experiência em soluções digitais, a Carina vem fortalecer esse pensamento e nos ajudar a expandir a VMLY&R Commerce.” 

Com mais de 14 anos no mercado, Carina estava na Fjord, consultoria de design e inovação da Accenture Song, onde era responsável por guiar as estratégias do time de vendas, com o objetivo de levar transformação digital aos clientes. Antes, também passou pela VTex, Movile, Huge e Ogilvy, entre outras empresas. A executiva já trabalhou com clientes como Coca-Cola, Ipiranga, Boticário, Samsung, C&A, Tok&Stok, Whirpool, Grupo Soma, Pague Menos, SCJohnson, GSK e Bayer. 

“A VMLY&R Commerce é uma das principais referências em creative commerce do Brasil, da América Latina e do mundo. Ao lado da Ana Toscano, espero contribuir para fortalecer ainda mais a entrega de criatividade linkada aos momentos de compra, olhando para a jornada completa do consumidor e todos os seus pontos de contato”, comenta Carina. 

A contratação ocorre logo após o sucesso da VMLY&R Commerce global no Cannes Lions 2022 e à estreia da categoria de Creative Commerce no festival.

Tags: agencias-publicidade novas-contratacoes vmly-r