GENTE

GENTE

Mariana Paes é nova gerente na área de influenciadores na DRUID

Mariana Paes é nova gerente na área de influenciadores na DRUID

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


9 de Junho de 2022

A DRUID Creative Gaming, agência criativa focada no mundo dos games e nas plataformas de Web3, recebe Mariana Paes (ex-Squid) para liderar sua área voltada à influencers. 

Leia também: Bruno Keller é novo presidente da Kraft Heinz na América Latina

A profissional chega como Gerente para colaborar com a agência no movimento de compartilhar com o mercado uma nova visão da comunicação para o mundo digital e descentralizado, explorando inovadoras possibilidades para marcas e anunciantes nos trabalhos com marketing de influência.

Com quase 10 anos de experiência em marketing e comunicação, nos últimos 2 anos dedicou sua carreira para o marketing de influência. A forma mutável do segmento somada ao fato de que a adaptabilidade e a criatividade são extremamente necessárias no dia a dia, foram os aspectos que conquistaram a profissional, que já traz em seu currículo inúmeros projetos que contaram com ativações que acumulam mais de 10 mil micro influenciadores participantes. Entre os anunciantes os quais trabalhou estão Omo, Comfort e Hellmann ’s.

"Meu objetivo em liderar o núcleo de influenciadores na DRUID é trazer qualidade nas estratégias sempre de olho para o futuro da comunicação, que já é uma realidade quando falamos de web3 e metaverso, por exemplo. Vamos contar boas histórias com marcas, influenciadores, jogos e diversão", destaca a profissional.

Com pouco mais de um ano de operação, a DRUID já conta com cerca de mais de 70 funcionários para atender os mais diversos clientes que compõem seu portfólio – entre eles Itaú, Boticário, Submarino, Google, Fortnite e Socios.com.

Tags: novas-contratacoes agencias Druid