GENTE

GENTE

Talita Zampieri é nova CMO da fintech Bullla

Talita Zampieri é nova CMO da fintech Bullla

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


29 de Junho de 2022

A profissional, com mais de 20 anos de experiência, tem passagens pelas principais agências de publicidade do Brasil (Africa, Ogilvy, Young & Rubicam), e pelos núcleos de comunicação de multinacionais como a The Heineken Company e Aché Laboratórios.

Talita também foi pioneira como empreendedora na primeira agência de varejo do país, a FALA!, e integrou times em empresas como Fbiz, BFerraz e Fischer & Friends, desenvolvendo projetos para Claro e NET, Casas Bahia, Coca-Cola, Nestlé, Unilever, Lojas Marisa, Vigor, Honda, Caixa Econômica Federal, JBS (Friboi e Swift), Banco Azteca, Lending Club Universidade Anhanguera, BRF (Sadia e Qualy), XP Investimentos (Rico, Clear e Xdex), Flora Cosméticos, Banco Votorantim, Samsung e Mondelez.

Leia também: Silmara Souza é nova CMO da Kenzie Academy Brasil

Talita é formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, pós-graduada em Comunicação com o Mercado pela ESPM, possui Master em Business and Leadership pela University Of Miami, e especializada em Digital Marketing pela Udacity.

No Bullla, a executiva chega com o desafio de liderar toda a estratégia de marketing da empresa – aglutinando as frentes de comunicação, branding, marketing e growth, e somando à sua atuação as áreas de Produtos e CRM.

“Nosso principal desafio é mostrar que a inovação chegou ao mercado de crédito no Brasil, em favor de quem mais precisa. Construir conhecimento e consideração de marca, produtos relevantes e relacionamento diferenciado com nossos clientes, incluindo orientações financeiras e tudo isso com processos totalmente digitais e ágeis”, afirma a nova CMO do Bullla.

Atualmente, o Bullla já movimenta mais de R$ 190 milhões por ano – e projeta fechar este ano com R$ 340 milhões em operações de crédito. Os dois principais produtos da fintech brasileira são o empréstimo entre pessoas físicas, conhecido como peer-to-peer, projeto pioneiro na modalidade com autorização do Banco Central, e o cartão Bullla, de bandeira Mastercard, com serviços de antecipação salarial a juros zero e crédito parcelado com desconto em folha – serviço que chega a 350 mil assalariados, de mais de mil e duzentas empresas, em todo o país.

Recentemente, o Bullla também entrou no mercado de benefícios corporativos, com a funcionalidade de benefícios flexíveis aos colaboradores de empresas – oferecido através do mesmo cartão, tornando-o a opção mais completa do mercado.

Tags: novas-contratacoes fintechs bullla