GERAL

GERAL

Chuva e ventos interrompem Lolla e deixam uma pessoa ferida em Interlagos

Chuva e ventos interrompem Lolla e deixam uma pessoa ferida em Interlagos

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


27 de Março de 2022

Imagens das redes sociais mostraram o momento tenso

Uma forte tempestade interrompeu as atividades em Interlagos agora à tarde. 

Quando começou a chuva, o show da banda inglesa Wombats precisou ser interrompido. A apresentação do DJ Vinne no palco Perry também também precisou ser pausada. 

Em nota a assesoria da GM informou que durante a tempestade, uma torre de iluminação do estande da Chevrolet caiu e feriu uma pessoa. A patrocinadora e a T4F, organizadora do evento, isolaram imediatamente a área e prestaram socorro à vítima, que está consciente e sem risco de vida. 

Segundo a GM, a estrutura contava com todas as autorizações, alvarás e vistoria de bombeiros exigidas por lei.

Devido ao vento e a algumas goteiras, a água acabou entrando no Lolla Lounge. A organização do evento pediu nos telões que o público ficasse longe de estruturas metálicas. As pessoas presentes correram para se proteger e os alto falantes insistiam para evacuar as áreas de shows para evitar choques elétricos. 

A sala de imprensa ficou às escuras e a situação ficou tensa entre os participantes. 

A tempestade já estava nas previsões da Climatempo e os modelos meteorológicos indicavam a passagem de uma frente fria nesta sexta-feira (25), com potencial para provocar temporais na capital paulista. No entanto, com a nova atualização, a projeção mudou e a chuva caiu com força agora à tarde.

E essa não é a primeira vez que uma forte tempestade interrompe os shows no Lollapalooza Brasil. Em 2019, a programação de shows também foi paralisada por pouco mais de duas horas por causa da chuva e do risco de raios. na localidade do evento. Na época, Rashid, Lany e Dubdogz tiveram shows interrompidos. Silva e Chemical Surf foram cancelados.

Uma das redes de restaurantes do Lollapalooza no Autódromo de Interlagos, o McDonalds interrompeu o atendimento no primeiro dia de show. A rede de fast food foi prejudicada pela forte tempestade que atingiu o festival. No começo do dia do festival, a lanchonete estava atendendo normalmente, mas não voltou depois da chuva por volta das 16 horas.

O festival começou hoje e segue até domingo no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Tags: lollapalooza