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Avon tem filme estrelado por Inês Brasil

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15 de Março de 2022

A Avon lançou o filme “Toda Vitaminada”, assinado pela agência Wunderman Thompson Brasil, para o lançamento do novo Renew Antioxidante FPS50 com derivado de Vitamina C. 

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O filme tem como protagonista Inês Brasil, além dos influenciadores Bielo, Pele de Victor, Joyce Vilar e de Representantes da Beleza Avon de verdade. Desse modo, a empresa fortalece seu propósito de valorizar todos os tipos de beleza com produtos e cuidados acessíveis para todos os tipos e tons de pele. 

Com um filme completamente legendado, a campanha procura impactar também pessoas com deficiência auditiva, fazendo a comunicação cada vez mais inclusiva.

Com grande repercussão, o novo comercial de Avon alcançou os Trending Topics do Twitter duas vezes no último domingo (13). Uma durante o dia e outra logo depois de sua estreia durante a transmissão do BBB. O filme será veiculado na TV Globo, Multishow e no Globoplay.

“Em mais um lançamento para a campanha Vem de Avon no BBB22, o filme da linha Renew, traz a surpreendente Inês Brasil e um time de influenciadores que sabem tudo sobre skincare. Criamos uma música para virar “HIT” e mostramos que cuidar da pele é fácil e é para todos. Vem de Renew. Vem de Avon”, declara Roberta Harada, Diretora de Criação da Wunderman Thompson Brasil.

A Avon tem a intenção de destacar como a linha Vitamina C de Renew permanece quebrando paradigmas e inspirando uma rotina de cuidados com a pele que pode ocorrer em qualquer lugar, não importa se for na laje ou num spa.


"A nova campanha “Toda Vitaminada” de Renew é divertida, descomplicada e relevante, assim como a marca Renew. Inês Brasil e todo o casting espelham a Avon diversa e afrontosa que amamos. Além disso, esse é o nosso primeiro filme totalmente legendado, uma iniciativa que veio da atenção às pessoas com deficiência auditiva e ainda pouco explorada pelas marcas para alcançar ainda mais pessoas com facilidade e criatividade. Com este comercial, nos tornamos pioneiros no mercado da beleza, protagonizando mais uma história de inclusão. Quem prestar atenção ainda verá um take com uma mulher falando ‘vitaminada’ em libras”, revela Vivi Pepe, Diretora de Comunicação da Avon Brasil.

A campanha foi exibida pela primeira vez durante o intervalo do Big Brother Brasil, um fenômeno de audiência em que a Avon marca presença entre os patrocinadores pelo segundo ano seguido. 

“Entrar nos Trending Topics do Twitter duas vezes no dia da estreia é a resposta mais expressiva sobre as conversas que provocamos e foi a coroação de um trabalho feito com dedicação e alegria. Estar no BBB de fato é uma vitrine incomparável. Nos ajuda a fazer barulho nas redes sociais e a chegar ao público que preza pelo respeito à sua inteligência, com produtos de qualidade, praticidade e preço justo – assim como Renew se propõe a ser", conclui a executiva da Avon.          

Tags: avon campanha celebridades cosmeticos beleza