PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Banco Original traz histórias de clientes em campanha

Banco Original traz histórias de clientes em campanha


13 de Maio de 2022

O Banco Original dá continuidade a campanha “Ser Original é que faz toda a diferença”. Nessa segunda fase, os clientes do Banco contam histórias reais de como a instituição e suas soluções financeiras fizeram a diferença em suas vidas.

Leia também: Banco Original lança nova campanha

O novo quadro “Papo Original” estreia nesse sábado, 14, dento do programa É de Casa, da TV Globo, e terá continuidade nas mídias sociais do Banco Original com apresentação da Camilla de Lucas, parceira da instituição.

“A viabilização da campanha une o princípio do Banco Original pautado na comunicação 360º, em parceria com diversas áreas do banco. Em especial, nessa segunda fase, com times que são ponto de contato com o cliente. Nenhuma ação é pensada isoladamente na nossa estratégia de mídia. Olhamos o todo e analisamos como tirar o maior proveito seja qual for o formato, um stories no Instagram ou ações de merchandising. Cada detalhe foi pensado estrategicamente na campanha, com clientes que representam o DNA do Original”, declarou Cintia Hachiya, Superintendente Executiva de Marketing do Banco Original.

Empreendedorismo, organização financeira, inclusão digital, liberdade e autonomia financeira são alguns dos temas abordados pelos clientes. Papo Original estreia neste sábado, dia 14, com a empresária Gi Grillot. Os programas serão quinzenais, sempre dentro do É de Casa, e cada um com uma nova história. Nas mídias sociais do @bancooriginal, outros clientes serão apresentados, para levar inspiração e incentivo por meio de conteúdos de qualidade de educação financeira.

“A campanha “Ser Original faz a diferença” reforça a nossa estratégia de ter o cliente sempre no centro. Temos produtos e serviços que visam facilitar o dia a dia dos consumidores e, nessa nova fase, iremos mostrar como de fato fazemos isso. Nosso modelo que une o digital e o humano, nos permite conhecer e dar voz aos clientes e suas histórias e conquistas. Temos orgulho de ser um meio de acesso e transformação”, finaliza Cintia.

Tags: digital Bancos banco-original acao-publicitaria