PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DIRECTV GO quer transformar consumidores de TV pirata em clientes

DIRECTV GO quer transformar consumidores de TV pirata em clientes

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


17 de Março de 2022

O Brasil é um dos maiores consumidores de TV por assinatura pirata no planeta. Atualmente, aproximadamente 33 milhões de brasileiros acessam conteúdo fechado de maneira irregular, e o futebol é um dos produtos mais populares nessas plataformas. 

Leia também: Bondinho Pão de Açúcar tem rebranding e nova estratégia de negócio

Com base nessa realidade, a DIRECTV GO, com assinatura da Agência Mirum, apresenta a ativação "Pirate Match".

"Somos TV ao vivo e streaming num só aplicativo, por um valor realmente atrativo. E o principal: um serviço 100% regularizado. Por isso, desenvolvemos esta ação para mostrar que existem maneiras viáveis de obter acesso a conteúdo de qualidade, sem travar, sem riscos, sem imagem ruim, tudo isso sem infringir direitos de terceiros”, declara Alexander Rocco, diretor de Digital Growth da DIRECTV GO. 

Os usuários que buscaram transmissões das oitavas de final da Champions League no Google nesta terça, fosse de forma inocente ou com a intenção ver o jogo ao vivo de maneira gratuita, encontraram uma transmissão ao vivo que na verdade se tratava de uma partida pirata, em que todos os elementos presentes eram imitações: jogadores, estádio, narradores, juízes, uniformes. Foi uma transmissão de péssima qualidade e um jogo cheio de surpresas no decorrer de seus 90 minutos.

“Criamos uma ação para alertar sobre a prática irregular de pirataria e para comunicar que, por meio da DIRECTV GO, o usuário terá transmissões de qualidade, lícita e sem percalços. Logo, poderá assistir seu jogo sem esquentar a cabeça, sem ficar caçando link. E pagando muito menos do que se imagina", acrescenta Filipe Matiazi, diretor de criação da Mirum.

A chegada da DIRECTV GO no mercado nacional tem como objetivo mudar o cenário de inacessibilidade de TV por assinatura. Além de canais ao vivo, o app também oferece um catálogo completo de filmes, séries e conteúdos exclusivos, que podem ser acessados através de smartvs, computadores, celulares e tablets.

*Dados: ABTA (Associação Brasileira de Televisão por Assinatura) - março 2021

Tags: futebol esportes directv-go