TECNOLOGIA

TECNOLOGIA

SEO Summit 2022 durará 3 dias e receberá 60 especialistas

SEO Summit 2022 durará 3 dias e receberá 60 especialistas

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


2 de Julho de 2022

O SEO Summit vai triplicar de tamanho na edição deste ano. O evento, que em 2021 aconteceu em apenas um dia e foi um completo sucesso, está sendo realizado em parceria entre Conversion e EvenPlay, terá a duração de 3 dias, receberá 20 mil pessoas, com a presença de mais de 60 especialistas para compartilharem as grandes tendências de SEO no mundo e será transmitido on-line e gratuitamente em português e inglês.

Leia também: Spark Academy promove educação do marketing de influência

O SEO Summit 2022 terá uma proporção maior não somente pelos seus grandes números, mas principalmente por conta de seu impacto. O evento possui um propósito muito claro, que é o de transformar o mercado de SEO brasileiro em protagonista global.

Desse modo, a maior conferência de SEO no Brasil vai contar com temas para construção do futuro do SEO, incluindo dados, experimentos, conteúdo, link building, e-commerce e conversão.

O SEO Summit se posiciona também como um dos primeiros grandes eventos de tecnologia e inovação a ter entre seus palestrantes a cota mínima de 51% para mulheres.

Na edição 2022, o evento destinará 2% da receita para o CEAP (Centro Educacional Assistencial Profissionalizante), escola técnica localizada em uma comunidade na zona sul de São Paulo, no distrito de Pedreira, que ocupa a 81º posição no IDH – Índice de Desenvolvimento Humano – entre os 96 distritos da cidade de São Paulo, de acordo com o IBGE.

Entre os palestrantes e painelistas que confirmaram presença se destacam nomes como Aleyda Solís, consultora de SEO internacional; Alexandre Kavinski (Mirum), Anna Rodrigues (Gran Cursos), Carla Berni (UOL), Cyrus Shepard (Zyppy), Diego Ivo (Conversion), Ewerton Silva (RD Station), Felipe Bazon (Hedgehog Digital), Lucas Maranho (LiveSEO), Júlia Neves (Oitchau), Rafael Rez (WebEstratégica), Renata Romic Galhardo (Descomplica), Roberta Selister (ESPM/Escala), Rosana Amaral (Afya), dentre outros.

Este não será apenas mais um evento técnico, pois, na verdade, o SEO Summit será um evento de negócios e inovação.

Para representar um evento que é de estratégia e ao mesmo tempo tem o seu lado técnico, foram convidados como apresentadores grandes referências de áreas de negócios e que, intencionalmente, não são especialistas em SEO, para que o evento seja para eles também uma descoberta do novo SEO, menos técnico e mais voltado para a experiência do usuário.

O primeiro dia, dedicado a dados e experimentos, vai contar com a apresentação de Gustavo Pacete, jornalista referência em tecnologia e inovação. O segundo dia, dedicado a conteúdo e link building, será apresentado por Gabi Gonçalo, LinkedIn Top Voices e referência em inbound marketing. O terceiro e último dia, dedicado a e-commerce e conversão, será apresentado por Vivianne Vilela, principal nome em eventos de e-commerce no Brasil.

A inscrição para o evento é gratuita e pode ser feita aqui.

Tags: tecnologia seo tendencias seo-summit