MICE BUSINESS

MICE BUSINESS

AviationXP leva exposição de aeronaves executivas para o Sul e o Centro-oeste do País

AviationXP leva exposição de aeronaves executivas para o Sul e o Centro-oeste do País

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por
); ?>


10 de Junho de 2022

Mais um evento dedicado ao setor de aviação executiva movimenta o mercado. Desta vez os cenários são as cidades de Palmeida, no Paraná e Goiânia, em Goiás.

Hoje e amanhã, dias 10 e 11, o AviationXP, acontece em Palmeira (PR), e nos dias 29 e 30, é a vez de Goiânia (GO) abrir o céu de brigadeiro para autoridades, especialistas no segmento, empresas e profissionais da área para debater os principais temas que envolvem o mercado da aviação nas Regiões Sul e Centro-Oeste. Em Goîânia será no Aeródromo Nacional de Aviação SBNV, Hangar Oton Parts.

Veja também: Criatividade, caminho para a igualdade

O evento destina-se a proprietários, pilotos, donos de aeronaves, empresas de táxi aéreo, autoridades, administradores de aeroportos, empresários do agronegócios e outros setores. Ao longo dos dois dias, o público presente nas duas edições terá acesso a uma combinação de palestras e mesas-redondas durante as quais será possível conhecer e trocar experiências com os principais players do segmento. Além disso, os participantes terão a possibilidade de apreciar várias aeronaves e realizar negócios. 

Segundo a superintendente nacional de financiamento de aeronaves e embarcações do Alfa, Ana Portela, a companhia está apoiando mais uma vez o evento em razão da sinergia com o segmento e o público-alvo. “Na última edição tivemos uma excelente experiência com o evento e, como o setor de aviação brasileiro vem se consolidando nos últimos anos e contribuindo, com diversos segmentos estratégicos para a economia, como o de agronegócios, acreditamos que é extremamente importante contribuirmos para a realização da Aviation XP. Além disso, ficamos muito satisfeitos por acreditar que será mais uma oportunidade de contribuição para o ecossistema”, afirma. 

Tags: mice negocios viagens-corporativas aviaao aviao aerea