MICE BUSINESS

MICE BUSINESS

Guadalajara passa a fazer parte da BestCities Global Alliance

Guadalajara passa a fazer parte da BestCities Global Alliance


13 de Maio de 2022

Guadalajara, no México, é o 12º destino a entrar para a BestCities Global Alliance, rede global de destinos para eventos de negócios. O acordo estende a aliança para a América Latina, expandindo sua presença mundial e ampliando seu objetivo de promover impacto positivo por meio de eventos de negócios.

Guadalajara é um destino natural para BestCities, compartilhando o compromisso de apoiar reuniões que criem um impacto positivo e duradouro no destino anfitrião. A cidade ganhou a reputação de anfitriã impecável de conferências internacionais e pretende atrair ainda mais oportunidades juntando-se à BestCities.

“Estamos entusiasmados em receber Guadalajara como o mais novo membro da BestCities – eles são um excelente complemento para os destinos em nossa rede”, disse Kit Lykketoft, presidente da BestCities. “Com esta importante parceria, a BestCities constrói sua reputação como uma aliança verdadeiramente global, ao mesmo tempo em que oferece aos clientes da associação uma escolha ainda maior de destinos anfitriões. Estamos ansiosos para mostrar esta cidade incrível para delegados e planejadores de todo o mundo.”

“A cidade de Guadalajara construiu ao longo dos anos uma forte herança na indústria de eventos de negócios”, disse Gustavo Staufert, Diretor Executivo, Guadalajara Convention and Visitors Bureau. “Nosso Convention and Visitors Bureau foi o primeiro da LATAM. Também fomos membros fundadores na criação da Latin American Convention and Visitor Bureau Association. Fomos pioneiros ao iniciar ferramentas de prestação de contas e medição de relatórios no México. Nosso objetivo é a busca da excelência, e é justamente essa oportunidade que encontramos na BestCities Alliance. Estamos entusiasmados com a possibilidade de aprender com os melhores e também de compartilhar nosso próprio conhecimento.” “Estamos muito satisfeitos que a cidade de Guadalajara, o principal destino para a indústria de reuniões no México, tenha se unido à BestCities Global Alliance”, disse a Ministra do Turismo do Estado de Jalisco, Claudia Vanessa Pérez Lamas. “Sabemos que aprenderemos com nossa parceria com 11 dos melhores destinos de encontro do mundo e, como único membro LATAM da Aliança, também compartilharemos ativamente com eles nosso conhecimento especializado".

A BestCities Global Alliance é uma rede internacional dos principais destinos de convenções em todo o mundo. Eles se distinguem pelo compromisso dos escritórios da convenção dos membros em oferecer padrões especiais de serviço. Os membros incluem Berlim, Cidade do Cabo, Copenhague, Dubai, Dublin, Houston, Madri, Melbourne, Cingapura, Tóquio, Vancouver e Guadalajara. Ao trabalhar em conjunto, BestCities agrega um valor único às suas cidades membros. 

Guadalajara, um lugar onde tradições e modernidade se unem perfeitamente, tem uma rica história de sediar reuniões e eventos de classe mundial. A cidade abriga o maior centro de convenções do México, juntamente com 61 locais exclusivos, 22 arenas e estádios e 23.500 quartos de hotel na área metropolitana. O Escritório de Visitantes e Convenções de Guadalajara, em conjunto com o Tourism Trust of the Guadalajara Metropolitan Area, tem ajudado a atrair e fornecer amplo aconselhamento e apoio a congressos, feiras e exposições por mais de 50 anos.

Para obter mais informações sobre a BestCities Global Alliance, visite www.bestcities.net.

Tags: destinos viagens-corporativas negocios eventos congressos reunioes incentivo mice