MICE BUSINESS

MICE BUSINESS

Rio Grande do Norte é tema de capacitação do Iccabav

Rio Grande do Norte é tema de capacitação do Iccabav

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por
); ?>


24 de Junho de 2022

O Instituto de Capacitação e Certificação da ABAV Nacional (ICCABAV) realiza no dia 20 de julho, online e gratuito, o primeiro treinamento de destinos nacionais de 2022.

O Rio Grande do Norte foi o destino escolhido para ser apresentado em toda sua beleza, diferenciais de roteiros e possibilidades de viagens à região como Natal, Pipa, São Miguel do Gostoso, entre outros.

Leia também: Santa Catarina quer ser destino de produção de documentários

O curso será ministrado por Kayo Feitosa, Bacharel em Turismo, pós-graduado em gestão de pessoas e Guia de Turismo especialista no Rio Grande do Norte.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através deste link

O maior cajueiro do mundo fica em Parnamirim, no Rio Grande do Norte

Em quatro ações em 2021, o ICCABAV contou com 1200 inscritos de todo o Brasil. No retorno ao formato presencial, promoveu a Colômbia em parceria com a ProColombia em Belo Horizonte e Porto Alegre - treinamento que terá sequência em cidades e datas a confirmar. Já no formato webinar, os conteúdos selecionados provaram sua relevância atraindo grande e qualificada audiência, iniciando com capacitações internacionais com a VIA Rail Canada: Ame a Viagem e com a Disney Destinations (as edições foram gravadas e se encontram no YouTube da ABAV Nacional). 

O objetivo é chegar a mais de 2000 capacitados só no ambiente on-line ainda este ano, fora a audiência prevista para as 50 palestras que acontecerão durante a ABAV Expo na Vila do Saber - área dedicada a treinamentos e painéis na feira que acontecerá de 21 a 23 de setembro de 2022, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, com salas para aproximadamente 80 pessoas cada. 

Tags: mice emprotur rio-grande-do-norte destino destinos-turisticos capacitaao